domingo, 13 de novembro de 2011

Fim de semana maravilhoso!!!

Tudo corrido, tudo maravilhoso!
De sexta até hoje eu corri bastaaaaaante , fiz monografia, nossa, como monografia pode ser cansativo...
Mas como eu ja tinha prometido não descontar mais minha ansiedade em comida, consegui fazer isso.
Enfrentar o fim de semana foi um grande desafio porque os fins de semana costumam ser de muita comilança,mas este fim de semana foi uma delicia totalmente controlado!!!
Comi filé a parmegiana hoje, ontem comi 1 concha de feijoada, e meu saldo ainda foi super positivo!!!
Mas, como meu dia de pesagem é na terça, então só terça virá o resultado final desse meu primeiro fim de semana da rehab (como chamo essa fase rsrsrs)
Hoje foi dia de CIRCO!
Como eu amo circo!!! Fazia muitoo tempo que não ia em um, e esse pessoalmente eu adorei! o Tihany! ja veio aqui em Recife diversas vezes mas só desta vez eu fui, fiquei besta claro!!
Fica a dica: Se Tihany for passar na sua cidade pelos próximos dias, vá! É um lindo espetáculo!!


BEIJOS e uma lindo início de semana!

2 comentários:

MoMô disse...

Oi Rê!
Já vim retribuir a visita e estou te seguindo!
Estamos juntas nessa!

Bjoooooo

Blog Cantinho di Mulher disse...

Muito legal, estou vendo que você realmente está fazendo as coisas acontecerem, Parabéns por sua força de vontade, é isso ai você está conseguindo.
Tô na Torcida
Mil beijos
Rose