quinta-feira, 23 de junho de 2011

Olha pra o céu meu amor, vê como ele está liindo!

Booom dia meu povo!!
Hoje é um dia otimo né, porque é feriado! ebaa! (Embora o meu amor coitado esteja trabalhando, assim como algumas pessoas)
Mas, ainda assim hoje a noite é festa de São João! UHU!!!
Também é a festa pra comer muuuito (ahn? esqueça essa parte)
Mas, euzinha como a boa light girl que sou, vou me controlar muito! Sim, irei!!
Sorte a minha que não sou louca varrida por comida de são joão, nem os doces nem os salgados (exceto bolo de milho, que é um pecaaado)
Um recado pra minhas amigas do Sul (leia-se Tassi ) amigaa, você me mata de inveja com tanto pinhão aí!E vive falando de pinhão, acaba comigo. HAHAHAHA! Explicando: Ano passado eu fui a gramado e quando eu estava na estrada compramos pinhão e eu A-M-E-I. Até que eu vi uns aqui (caríssimos e horrorosos) então, me resta a inveja santa. suhahusahusahu.
 Sei que a galera de SP também come pinhão,mas ninguém fala mais de pinhão que Tassi. HAHAHA. adoro!
Esse SJ eu vou estudar muito também e correr contra o tempo, segunda tenho 1 apresentação de trabalho, terça tenho uma prova e um trabalho, sexta tenho 2 trabalhos pra entregar. E tudo pra terminar ainda. OH GOD!
Sobre a RA: Até agora a balança está sorrindo pra mim! Mas só vou comentar o peso na segunda!
Bem gente, curtam o SJ, curtam o feriado, aloprem com moderação. hahaha
Ah, segue o videozinho da musiquinha de Luiz Gonzada Olha pra o céu. Que orgulho desse meu conterrâneo. A musica cantada por dele, como Domiguinhos e Gilberto Gil. BEIJOS!

7 comentários:

Vanessa disse...

Amei seu blog e já estou seguindo!
bjusss

Bárbara Barão disse...

BONITA, já eu sou louca por comidas típicas de são joão, ou melhor adoroooo tudo relacionado ao são joão!!! ehehehehe
ADOREI o post...

Bjinxxxxx


@todaenfeitada
www.todaenfeitada.com

*ANGELA* disse...

Eita povo todo feliz com o feriado de ontem rsrss
to com saudades das festas juninas!

bj

Marjorie disse...

Rê, sou apaixonada por pinhão!!!
E não tenho a mesma sorte que você em relação a comida de festa junina... Eu amo tudo que tenha amendoim e milho então já viu, né?! rs
Mas esse ano não fui em nenhuma festa junina pra não cair em tentação... kkk
Beijos

Rose Light disse...

Oi Rê! Queria tanto uma festa junina, mas aqui no sul não fazem muitas então vou ficar na vontade...e acompanhar a festa nos outros estado pela TV! Beijinhos e boa semana

Unknown disse...

Olá Rê,

Boa sorte nos estudos e aproveite bastante as festas juninas, com moderação claro, hehehe!!!

Beijos

Gica disse...

Oi, Rê!!
E aí, como foi a festa e o feriadão?? Espero que tenho sido tudo bem e tudo light!! O meu não foi tanto hehehe
Ahhh eu adoro pinhão também!! Cozido e na chapa!! Uma delícia!! Mas eu tô tentando evitar ultimamente, porque é tão calórico, né!!
Super beijo e ótima semana =)