quarta-feira, 28 de julho de 2010

Acontece.

Jacadas acontecem.
Não?!
hehehehehehe...
Bem, hoje fui ao cinema (huum, coisa boa) e assisti um filme maravilhooso, e muito engraçado,carga explosiva, aconselho!!
Enfim, depois do cineminha, fiquei morrendo de fome, e como demorei muito para chegar em casa, resolvi ir com meu amor a uma lanchonete que fica aqui no meu bairro mesmo, pra jantarmos eee, acabei comendo um calzone!! bem, calzone é tipo um pastel de forno grande, com recheio dentro e nada dietético. ( será que dizer que ele não é frito limpa minha barra? )
Enfiim, jaquei!!! Perguntei 500 vezes ao meu namorado se eu estava mais gorda, e ele respondeu 500 vezes que não! Bem, fiquei me sentindo mal sabe, mas agora já era e acho que acontece né, portanto que saiba se controlar...

No mais, hoje foi um dia muito tranquilo de trabalho, foi até divertido!!! Comprei um presente de chá de panela da minha colega da faculdade, também bati perna no centro da cidade.
Nota: O centro da cidade de Recife é BASTANTE quente durante o meio dia. hahaha.

Chega deu pra sentir saudade do friozinho que tava em RS na semana retrasada, ui!!



Encontro explosivo:
Roy Miller (Tom Cruise) é um agente que guarda consigo uma bateria especial, que jamais descarrega. O objeto é cobiçado pelo governo dos Estados Unidos, que enviou o agente Fitzgerald (Peter Sarsgaard) para obtê-lo, e Antonio (Jordi Mollà), um perigoso bandido espanhol. No aeroporto Miller usa June Havens (Cameron Diaz) para passar a bateria pela alfândega. June deseja apenas chegar o quanto antes para participar do casamento de sua irmã e, devido à pressa, consegue transferir seu voo para o mesmo de Miller. Só que no voo estão vários agentes destacados para eliminar Miller e recuperar a bateria, a qualquer custo.


Bjoos!

2 comentários:

Flávia disse...

Estou doida pra ver esse filme!!! Vou chamar o namorido para irmos no cinema!!!
Ai, essas pisadas de bola na hora de escolher o que comer fora de casa é difícil né!!!
Mesmo sendo escolhas erradas, é só voltar pra RA com força depois, e da próxima vez escolher bem o que vai comer né!!!

beijos

VIVIANE disse...

Oi ,

Cinema é bom demais né, e ainda com o amorzão!!
Eu estou doida pra ver ECLIPSE, tbém, amo a saga CREPUSCULO.

beijos e boa quinta!!