terça-feira, 27 de julho de 2010

Trabalhos e alegrias.

amigas de anos, e eternas!!
Sobrinha!
Oi Meninas!!
Finalmente apareceu gente no meu blog, êê hehehe!
Obrigada :D
Então, hoje foi um dia de MUITO trabalho, acabei de parar de 22:38, ufa!!!
Agora lá em cima estão duas fotos do ultimo domingo, que foi um dia maravilhooso, festa da minha amiga-irmã, e consegui me controlar bem!
Acho que nunca falei sobre meu peso e meta, vou falar agora...
Eu peso 66.4 e tenho como meta 62! Quando comecei a dieta, eu pesava 70 kg, to evoluindo lentamente... hehehehe.
Agora esse peso eu sou meio insegura com ele, mas nao me prendo mto a isso, quero é finalmente me sentir bem e bonita :)
Bjos garotas!

3 comentários:

Marina Rocha disse...

Estou torcendo por voce, vai conseguir força e fé.
Bjoos !

Karla Katarine disse...

Amei sua visitinha no meu blog !
Estamos juntas !!!
bjs,

VIVIANE disse...

É claro que vc vai conseguir chegar no peso que vc quer!!

E quero te convidar pra participar do desafio lá no meu blog, heim!!

beijos