sábado, 24 de julho de 2010

Um jeans com camiseta básica.

Boa noite meus queridos!!
Creio que algumas já me conhecem, pois já estive aqui por um bom tempo como a garota do blog "escolha persistir", cuja a senha perdi e não consegui mais retomar o blog.
E fora a senha não retomada, também estava faltando a vergonha na cara de vim aqui escrever de novo pra vocês...
Foi-se um ano praticamente desde a ultima vez que estive aqui contando um pouco sobre a vida, sobre os erros e acertos. Muitos foram os erros, muitos foram os acertos, principalmente muitos foram as lições.
Hoje, o meu novo blog não tem apenas uma nova cara. Tem um novo enfoque, tem uma nova motivação. Compartilhar a vida é muito agradável, confesso. Sentia falta disso no outro blog, onde foquei demais a dieta e esqueci um pouco da louca Renata.
Sim, pra quem não se lembra (ou não sabe) meu nome, prazer, Renata.
Estou aqui com o principal objetivo de encarar meus dias trajando o meu jeans e minha camiseta básica, sem meia conversa. Adoro ser assim, leve e simples. O mais simples que puder. Isso que tentarei trazer para o blog, a simplicidade e objetividade de um jeans mesclado com uma camiseta básica.
Espero encontrar de novo as velhas amizade e trazer mais ainda...
êba, voltei!!!!

:)

Nenhum comentário: