segunda-feira, 25 de abril de 2011

Acampamento e novidades!!

Foto 1 eu(de casaco) e amor (comigo e na bateria)




























Foto2: galera do acamp (de mãos levantadas) eu (de vestido florido e diga-se de passagem, muito buchuda kkk) e o cachorro viralata que estava se sentindo acampante (carinhosamente apelidado de boqueira)


Oi Gente!!!
Primeiramente quero dizer que espero que a pascoa de vocês tenha sido maravilhosa. A minha foi, e muito!! Acampamos num lugar maravilhoso em aldeia, que fica aqui em PE, mas no municipio de camaragibe, não em RECIFE (capital), mas ficam muito proximos, cerca de 40 min. Foram momentos unicos, eu sou evangelica e cresci muito espiritualmente nesse acampamento, porque não tem nada melhor que buscar a Deus todos os dias! :D
Sobre a RA, claro que saí e muito da dieta. tentei sair o menos possivel, mas lanchinhos sempre são ovos,biscoito, bolachinhas, etc. hoje eu ganhei meu ultimo ovo da minha mami, que dividi e acabei comendo bem menos :D Eu ganhei ao todo 2 ovos (1 tamanho 15 e 1 tamanho 12) e uma caixa de chocolate. E todos eu dividi!!!
Hoje eu vou sair de casa mais cedo pra me pesar, saber qual o estrago. Quero também que não importa qual seja o peso, eu erga a cabeça e saiba que nada é demais. Estou na operação vestido de marinha da casamento, porque eu comprei um vestido 3 kg mais magra,e ele tem que caber em mim no dia 29 de maio! então, fechei a boca valendo!!
Se alguem tiver dicas, estou aceitando todas;

PALAVRA DO DIA: conscientização;
Beijos!!!

6 comentários:

Candy disse...

Essa história do vestido é ótima, porque vc tem uma meta palpável pra perseguir. Tô pensando em fazer uma dieta de emergência ou detox pra compensar o fds!!

Dieta e Prazer - Mey disse...

OIEEE

Obrigadooo pela visitinha !!

beijinhos

Mey

Unknown disse...

Oi amiga, que bacana as fotos!Que bom que teve comportamento magro e resistiu e dividiu. Parabéns!!! Mil beijocas

Em Busca da Felicidade disse...

Oi flor, meu projeto tem duração de 90 dias, e o intuito de recuperar o peso que ganhei durante 2 meses de ra ruim. então estou na luta contra a balança em busca do meu peso saudavel e vc sucesso e seja bem vinda no meu cantinho viu , vou lhe seguir tbm, bjs no ♥ linda semana.

Fit Light disse...

Paz do Senhor;)
Como vai amiga!
Que delicia acampamento
momentos eternos..amooo
Obrigada por sua visita,volte sempre é muito bem vinda;)
Vamos firme com muita determinacão
Bj no amor de Jesus
Semana Abencoada e Light

Rachel disse...

Olá, obrigada pela visita! Dividir é sempre a melhor opção. Acho que se a gente guarda tem uma hora que a gente acaba necessitando... rsrsrsrs Te desejo sucesso!!! Bjs