sábado, 16 de abril de 2011

Voltei!!!

Oi gente!!! A tanto tempo não venho aqui!!! estou retomando o blog, depois de quase 1 ano sem nenhum post aqui, estava muito desmotivada, enfim...
Bem, eu estou 10 kgs mais gorda de quando eu estava aqui, e agora estou correndo atrás do prejuízo.Desde segunda eu estou numa dieta legal, e estou conseguindo,graças a Deus!!
Eu perdi 1 cm de barriga e 2cm de cintura desde segunda!!
Eu não sei quanto está meu peso exato,porque eu fui me pesar e a balança estava com probleminhas... e estava dando mto peso, enfim...
Estou na reta final da faculdade. Este ano acaba, to numa correria só
mas vamo que vamo.
beijo a todos!

3 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

obrigada pela visita no blog flor

mil beijos

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

a Revista Shape é concorrente direta da Boa forma, da editora
alto astral , é excelente !!!!!

beijinhos, obrigado pela visita
vou te seguir
bjs

VIVIANE disse...

Oie

Que bom que se animou e voltou com tudo!!

Isso mesmo, novo planejamento, novo foco!!
E pode contar comigo!!

beijos e um ótimo domingo