quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fotos, metas, gripe.


fotos: Eu,antes de ir pra facul ontem. Minha sopa gororobex, nunca tinha feito sopa, mas ficou boa, apesar de feia!!











Bom dia povo!!!
obrigada por estarem finalmente me visitando, ebaa!
hehehe
Depois dos comentarios de todas, eu chega fiquei com peso na consciencia de não estar praticando exercicio fisico. Tenho que criar vergonha na cara e começar!!
Então, eu sou contra todo tipo de radicalização de dieta, mas estou me vendo obrigada a ser drastica pelas proximas 3 semana. porquê? Bem, eu comprei um vestido, como ja tinha explicado e bem, eu não posso comprar outro :p minha irmã casa no dia 29 de maio e eu tenho que estar no vestido, deu pra entender um pouco do meu desespero? por isso,não se assustem se eu estiver comendo pouco, etc. por exemplo: esta semana estou tomando sopa a noite. parei com carboidratos, quer dizer, diminui muito!! estou comendo apenas feijão e batata (batata é carboidrato né?) mas estou comendo frutas, e tomando sucos. apesar de tudo, minha alimentação está equilibrada. por isso vou dar nomes a minhas semanas. esta será a semana SOPA.

Outra coisa super chata é o fato que todo mundo da minha casa gripou. eu pessoalmente estou morrendo de dor de garganta, saco. Gente até meu cachorrinho gripou, to morrendo de pena. Eu fui carregar ele, ele chorou. acho que tá dolorido. e o nariz dele ta escorrendo. ALGUEM QUE TEM CACHORRO ME DÁ UMA LUZZ
eu posso dar remedio de gente pra cachorro?
beijos!!!

2 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

oei flor

eu mesmo faço minhas unhas

são anos tentando, estou ficando

craque rsssss

Unknown disse...

Batata é carobidrato, mas é bom comer um pouquinho, não corte todos! e sopinha de noite é tudo de bom, daquelas cheia de legumes!!!!! bjus!