sexta-feira, 29 de abril de 2011

O casamento real e a realidade.


Bom dia meu povo!
Gente fala séério, esse casamento do principe e da plebéia foi tão conto de fadas. Eu estava acordando e o casamento começando, mas ver isso chega deu uma depressãozinha.
Por quê? Porque a realidade que vivemos é outra né meu povo. uheuhehue
Eu to aqui, planejando muito meu casamento. Mas a realidade é tão cruel as vezes. A gente quer fazer as coisas ao nosso tempo, mas temos que esperar o tempo que as coisas realmente tem que acontecer. Isso as vezes me frustra. Ver esse casamento me fez voar longe, me fez sonhar muito. Mas, quando acordei, a realidade é outra. Não que eu queira o casamento de princesa. Eu só quero casar :/
Planejar e criar expectativas, creio que sejam duas coisas muito normais na nossa vida. Mas, por vezes, esquecemos que planos são projeções e suscetíveis a toda e qualquer mudança externa. Podemos sim, alcançar o que queremos, mas temos que perceber que nem iremos chegar la na intensidade e tempo que a gente planejou.
Tudo tem seu tempo. Tudo tem sua hora. Temos que colocar isso na cabeça.
(Acabo de perceber que isso tem tudo a ver com ter o corpo dos sonhos também.)
Frustrações fazem parte, tristeza e desilusão tambem. Mas, assim como elas chegam, elas vão embora, e o vazio dá espaços pra novos sonhos.
Sei que as coisas não serão no tempo que eu quero, mas tenho fé que acontecerão;

Enquanto isso, só me resta sonhar... e esperar.
beijos!!

PS: Gente, não to deprimida tá? Esses meus momentos "noiva desesperada" vem e vão. mas é porque hoje, com esse casamento, o dia ficou carregado de sonhos. Hehehehe.

PS2: Que noivos lindooooos. AMO CASAMENTOS!! hehehe

2 comentários:

Fit Light disse...

Boa tarde
Amei visitinha;)
Entendi seu post
eu tbem viajei nesse casamento
naum tive festa
ai fico imaginando uma festa REAL
rsrs
continue sempre crendo que seus sonhos se tornam realidade
Bj
Lindo Findi
Fica com Deus

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Passando pra desejaruma linda sexta e agradecer a visita lá no blog.
Tbm estarei te seguindo.
Grande beijo