quarta-feira, 20 de abril de 2011

Conversa de mesa redonda.

Boa noite povo!!
Então, pra começo de conversa, a chuva persiste aqui em Recife. Gente, tá horrível, não pára um segundo. Este feriadão eu vou para o campo, mas já estou programando casacos e sapatilhas, porque sei que tá ficando frio. Claro, não aqueele frio insuportável, mas tá friozinho.
Bem gente, resolvi fazer um post sobre os pontos que eu tenho mais dificuldade pra fazer uma dieta, e que tão me fazendo colocar tudo a perder:
1. Doces. Eu não resisto, mas eu exagero. Eu não consigo comer um pouco só, será que eu deveria cortar eles? Sei lá...
2. Pão. Eu to tentando parar de comer pão por um tempo, bem, eu como 1 pão só em cada refeição, mas pra mim se eu parasse o resultado seria melhor. Isso eu vou comprar pão integral, creio que a diferença seja grande.
3. Fome fora de hora. Eu não sei se é psicologico, mas tenho bastante fome. e não é fome de frutas. isso é horrivel, tento comer frutas, eu odeio o fato de que aqui em casa tem muitas coisas gordurosas e eu não posso fazer nada em relação a isso porque eu moro com meus pais ainda, então...
4. Nervosismo e raiva. Isso definitivamente me engorda. Devo ter algum problema, sei lá.
5. Elogios. Sim, elogios! quando alguem me elogia eu acho que não preciso me esforçar mais porque ja estou bonita. E o que acontece? Eu engordo.

Bem pessoal, eu to BASTANTE preocupada porque eu nunca estive com 76 kgs, e agora eu estou. Isso ta meio que pirando a minha cabeça. Se alguem tem alguma dica estrategica, por favor aceito todas. Beijos e um otimo feriado!!

**Ah, eu volto domingo ok? Vou tentar bater umas fotos pra mostrar no domingo! :*

3 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

fica a vontade !!

na verdade estou com um probleminha

e não consigo seguir nenhum blog !!

assim que conseguir vou seguir o

seu tbm !! beijinhosssss

Rachel disse...

Olá, tudo bem com vc?
Gostei do seu blog, tô te seguindo!!! Bj

Ana disse...

Que blog lindo, adorei! Eu estava com 77 kg e confesso que foi um susto. Comecei aos poucos, melhorei a qualidade da alimentação, mas sem cortar os chocolates, que eu adoro. O fast food eu cortei, parei de comer salgadinhos, passei a optar por comida por kilo para controlar a quantidade e muita, mas muita caminhada. Acho que assim, sem cortar aquilo que mais gostamos(no meu caso, os doces), a gente consegue manter por mais tempo até se acostumar.