terça-feira, 26 de abril de 2011

motivação;

Bom dia povo lindo!
Gente, esse meu primeiro dia sem sair da linha foi difiiicil...
a fome parece que não vai embora!! (será fome mesmo?)
Eu trabalhei, pulei, e tudo mais,tentando distrair, mas parece que a cabeça só ficava presa numa coisa: a hora de comer.
o dia ainda não acabou e eu ainda tenho muito o que resistir.
mas,sei que quem acredita sempre alcança!!

Eu me pesei ontem, estou com exatos 76.350
quase caio pra trás (de novo)
não me acostumo com esse peso todo (Graças a Deus)
Proxima segunda me peso de novo,e ai vamo ver o quanto essa resistência toda deu resultado!!
Tenho outra duvida tambem:sou só eu que não sou fã de exercicio fisico? nossa, me cansa só de pensar. mas acho que a pessoa tb perde sem exercicio, só demora mais...
eu ja perdi sem exercicio uma vez,demorou mas consegui sim hehehe.

Mais uma duvida:alguem ja tomou LIPOMAX? eu não sei nem se funciona, nem se é natural como dizem. mas, se alguem ja tomou ou conhece, por favor não deixe de me informar!!

mil beijos!!

7 comentários:

Rachel disse...

Querida,

quando é esteira então eu me arrasto absurdamente!!! Tb odeio atividade física. Mas como já ouvi dizer por aí, se amassemos não estaríamos lutando contra a balança, não é mesmo??? rs

Portanto, força e garra!

Bjs

Giovana disse...

Como é dificil os primeiros dias, parece que nossa mente so pensa na comida né?
Mais fica firme que vc passa por essa fase dificil...

Estou te seguindo...

Bjs!

Dieta e Prazer - Mey disse...

olá querida

fez a coisa certa ! aqui complica

porque os ovos são das crianças rs

beijossssss

Isabela disse...

Oi, querida!

Obrigada pela visita! Já estou te seguindo.

Olha, continua firme que em mais alguns dias você não sente essa fome desesperadora. Eu passei por isso e agora está bem mais fácil.

Quanto a exercícios físicos, eu também odeio e ainda estou devendo nesse quesito. Estou tentando fazer bicicleta todo dia mas não tenho disciplina. Mas continuo tentando.

Quanto ao Lipomax, não sei se é natural ou não, mas não aconselho. Aliás, não aconselho tomar absolutamente nada para ajudar no emagrecimento. O certo é fazer apenas alimentação correta e pronto. Qualquer outra substância só vai descontrolar o teu organismo e criar problemas. Remédios, só com indicação médica.

bjsss

Unknown disse...

Olá amada, nada como perder peso devagar. Nada é milagroso, posso afirmar isso para vc. Então, uma boa caminhada, nutricionista e emoções em dia, tudo dá certo. Bjks

Talita Oliveira disse...

Menina, nunca tomei esse lipomax! Quanto ao exercício: DETESTO haahahah! Assim, me acostumei com o spinning, fico super motivada depois que faço, acordo as 5hs da manhã pra ir sem preguiça, mas se alguém me oferecesse 1 desejo pediria pra emagrecer sem ter que fazer exercício. Hehehhe. Acredito que o exercício é importante, principalmente pra ser um hábito permanente. Tem inúmeros benefícios além de liberar endorfina que nos deixa animados. Então tenta fazer assim: escolhe o menos pior e começa pra ver até onde vai! Acredito que como eu, vc vai começar a ir na rotina, como uma coisa que faz parte do dia-a-dia e vc vai aprender a apreciar, vc vai ver!

Bjs

Samy Deitos disse...

OIeee
Tenha certeza que nao eh so vc que nao gosta de Af...heheheeh

Mas para mim a unica maneira de perder peso eh com ela, entao melhor com ela dq sem ela neh...hehehhe

Origada pela visita jah estou te seguindo

Bjsss