segunda-feira, 23 de maio de 2011

Atualização Fim de Semana + Novo Peso

Bom diaa!
Este fim de semana nem apareci por aqui né minha gente? Eu estive correndo muuuito, mas antes tarde do que nunca!
Pra começar, no sábado eu passei o dia ajudando minha irmã nos preparativos do chá de bebê dela, que foi no periodo da tarde, enchi muita bola, ajudei com as lembrancinhas, e etc. Ficou tudo a coisa mais linda desse mundo, eu adorei!! Quando acabei já era tarde da noite e eu nem aguentava vim aqui...
Pensei: Domingo eu posto, mas no domingo além de estudar para a prova de hoje, tive uma terrivel crise alergica, e nem pra igreja eu pude ir! Eu fiquei aqui nebolizando e tomando remédio, mas finalmente eu estou boa, graças a Deus!
Bem gente, a minha atualização de peso é hoje, então lá vai: 73.00 kg
Cravei os 73!!
Podia ter sido MUITO melhor, só perdi 300 gramas, mas to no lucro, que sabado foi um dia de grande comilança! e durante a semana também comi bastante!!
Eu estou novamente dos eixos, que esta é a ultima semana da operação vestido! No domingo esse vestido tem que arrasar em mim! Ainda não provei ele porque ele está no conserto, em breve veremos!!

Agora vou indo, porque tenho prova hoje, além de tudo irei visitá-las agorinha! beijos!!!

10 comentários:

Giovana disse...

bom demais...baixou tá ótimo..bjos

Joanna disse...

Ei!
ta no lucro mesmo!!!
fds pra mim é quase impossivel conseguir emagrecer!!! sempre engordo...e depois passo a semana toda correndo atras!!!
bjos e otima semana

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde Amiga
O importante é manter ou eliminar independente de quanto. E mesmo se ocorrer o ganho sabemos que somos capazes de recomeçar sempre que necessário.
Te desejo uma linda segunda.
Grande Beijo e fica com Deus

Pâm disse...

Calma!! 300g é uma ótima eliminação! Sei que queremos ver resultado logo, mas é mais saudável emagrecer aos pouquinhos!

Boa sorte essa semana com a RA! Beijos!!

Fit Light disse...

Oie Rê..amiga obrigada por estar sempre presente;)
Tbem estou com essas crises e com sinusite,mto chatooo
Parabens naum importa qto,o melhor sempre é eliminar..
Bj
Linda semana

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi Re,

Crise alérgica realmente é muito chata...quando a minha vem...vem tbém com uma baita dor de cabeça...ai o trem fica bom..

Mais parabéns pelas 300 gramas eliminadas...comemore sim...pq pra mim foi muito bom

beijos e uma ótima segunda

Fanny Turizani disse...

oii mas pelo menos vc eliminou neh nao desanima não .adorei teu blog ,to seguindo se quiser dá uma passadinha no meu http://chocolatezero.blogspot.com/.

Roberta M. disse...

Com certeza o vestido ficará lindo em vc!! bjinhos flor

єυ ρяє¢ιѕσ є νσυ ємαgяє¢єя●•ツ disse...

oie flor
obrigada pelo carinho viu a vc parabéns pela evolução no peso sucesso sempre bjs no ♥

Talita Oliveira disse...

Como foi a prova? Espero que tenha sido boa! E que bom que eliminou mesmo com a comilança hein? \o/

Bjs