domingo, 1 de maio de 2011

madrugada tensa, dia nublado.

Boa tarde povo!!
Já fazem duas madrugadas que a chuva castiga muito minha cidade querida!!! Gente, chuva demais!

Então, levando em consideração as chuvas, eu e meu amor ficamos aqui em casa, vimos filminhos e jacamos. uhehueuhe
mas jaquei pouco. se é que pode ser chamado assim :P
A gente fica esperando um dia de sol, mas ele não vem. e ainda ficamos preocupados com o fato de chover ou não, e ficarmos presos no trânsito. Muito chato ficar nessa situação!!

PS: Se tem algum pernambucano por aqui, vamos assistir o video e mandar um recado pro governo: QUEREMOS RUAS VIÁVEIS!!
beijos povo!!

6 comentários:

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

o bom do dia chuvoso é isso neh flor aproveitamos mais a familia isso é tudo de bom ! otimo domingo pra te bjs no ♥

Luciana Kotaka disse...

Que situação ruim essa das chuva, quando coemça aqui, tenho medo de sair de casa. Espero que passe logo e que fique em segurança. BJks

Candy disse...

Oi Flor, eu calculei 2 pontos por porção de mousse de maracujá. Tem 166 calorias. Bjocas

Fit Light disse...

Oie Linda
Obrigada por seu carinho lá no meu cantinho!
É dificil esses dias de chuva,tenho medo tbem pq qualquer chuvinha inunda tudo..é lamentavel
Otima semana
Fica com Deus
Bj

Sonhos De Deus disse...

A nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes uma semana com muita sorte de benção!!!

Candy disse...

Vixe maria, a família do meu marido mora no Cabo, fico muito preocupada quando vejo essas notícias. Que Deus proteja todos vocês.