terça-feira, 17 de maio de 2011

Mofo, Mofo, sempre o Mofo!

Bom Dia gente!!
Hoje estou com uma indisposição terrivel, dada a uma alergia que estou desde ontem a noite!
Como eu tinha dito a vocês, aqui choveu MUITO nos ultimos dias, mas a mais ou menos 5 dias não chove e o sol tem agradado, obrigada Deus!
Mas, claro, as consequencias dessa chuva toda ficam! E no meu caso, péssimo, porque sou alérgica a poeira, imagina só a casa toda com mofo! Gente, sapato, roupa, muita coisa pegou mofo! Tudo ja está sendo lavado, mas temos o problema da parede, porque é colada com a do vizinho e infiltrou água, pela primeira vez na história, porque realmente foi muuita chuva! mas a infiltração nem é o pior, e sim o mofo que resulta dela. Eu estou que não aguento mais tossir e espirrar, mal da pra respirar!!!

Pois é gente, que situação! Sei nem o que faço mais, to agoniada!

Sobre RA: A segunda foi OK!
Saí um pouco do que eu pretendia, comi meio calzone a noite com um copo de suco, mas tudo bem, to joinha!
Beijos, vou visitar vocês depois que agora estou de saída correndooo! beijos!!

10 comentários:

Pâm disse...

Olá! Muito obrigada pela visita! Já estou te seguindo também!

Ninguém merece chuva, né? E se fosse SÓ chuva tudo bem, mas poxa, mofou muita coisa mesmo? Que droga! Mas você vai melhorar :)

Beijos e tenha um bom dia!

disse...

conheço bem os problemas que o mofo tras, é horrivel nessa epoca minha filhinha tem que fazer muita nebulização e as roupas ficam com um cheiro horrivel.
espero que melhore logo, bjs

Giovana disse...

ninguém merece ter infriltação...dá um trbalho danado..vixi...ah parabéns por manter a linha...bjos

Unknown disse...

Amiga cuidado com o mofo, é um sério causador de pneumonia.
Passa um pano com bicarbonato de sódio e vinagre na parede pra retirar.
Te desejo uma linda terça.
Imenso beijo e fica com Deus

RAFAELA O. SAHIB disse...

To passando rapidinho pra dar força e desejar uma otima terça. Bjsssss

Rafaela disse...

Ai, eu também tenho alergia e quando ataca é um Deus nos acuda!!!

Onde moro é muito úmido e no inverno chega a brotar água da parede... a moça que trabalha para mim tem que tirar tudo dos armários de 15 em 15 dias, passar anti mofo e deixar o aquecedor ligado virado para dentro dos armários para gente não perder as coisas para o mofo!!!

Não é mole né amiga....

Mas que bom que o importante que é a RA está caminhando bem!!! bjkas

Dieta e Prazer - Mey disse...

eu tbm adoro e fiquwe ligada

em breve postarei o sorteio lá

beijossss

Unknown disse...

Oi Amiga
Eu não tenho flacidez porque a uns 5 anos atrás fiz uma plástica pra tirar o excesso de pele que ganhei na primeira gestação. Foram 840g de pele e quase 2 litros de gordura. Depois da plástica o meu maior peso foi 68Kg que foi durante a minha última gestação, mas não alterou o corpo. O único lugar que ficou bem flácido e que pretendo arrumar ainda são os seios, mas ai a força da gravidade e 3 gestações ajudaram bastante, kkk.
Um grande beijo amiga e fica com Deus

VIVIANE disse...

Oie...

Ninguém merece a tal da infiltração mesmo não, é terrível..
Eu tbém sofro quando acontece isso, pq tenho rinite alérgica, ai já viu, né..

beijos

Fit Light disse...

ola minha amiga
obrigada por sua visita e amizade
tbem tenho problemas de mofo em casa
é terrivel mesmo..
estou com sinusite é triste
acthim o dia td..rs
Fica com Deus
Conte comigo
Bj