quarta-feira, 18 de maio de 2011

Novo aliado a boa digestão: Fibrems

Bom dia meninas!!!
Ontem eu fui pra um curso de gestantes (acompanhando a minha irmã, gravidissima) e lá no curso estavam distribuindo um produto natural chamado Fibrems usado para auxiliar o intestino a funcionar direitinho. Eu também ganhei, apesar de não estar buchudinha auhsahuuah porque o rapaz disse que serve para todas nós que temos problemas intestinais e não sabe como resolver
Ganhei 5 sachês e ainda não usei nenhum. Eu vou começar a tomar 1 desse pela manhã, e a tarde e a noite vou continuar com meu chá verde em capsula. A médica que estava lá super recomendou, depois digo a vocês se funciona mesmo! (isso é, se alguém já não usar)

Sobre a RA:Nossa gente,ontem o dia foi feio!! Eu sou o tipo de pessoa que não posso ter raiva, nem ser contrariada, que eu como. Olha, meu nervosismo eu consigo controlar, mas a ansiedade... Ta muito dificil. Terminei ganhando algumas gramas, a balança ja me mostrou isso hoje, mas hoje é um novo dia para acertar né?? E é tudo que eu mais quero, acertar! não posso deixar que a ansiedade deixe que eu ponha tudo a perder, tudo que eu conquistei!! E tem sido muito edificante essa perda de peso, estou muito satisfeita. Então, bola pra frente e segunda a balança diz se eu consegui compensar ou não!

Meu lado amante de livros:Eu to adorando ler o livro "comer, rezar, amar" Ele é uma história fantástica, e eu vou deixar um trechinho pra vocês ficarem com vontade de ler também:

"Grande coisa. Você se apaixonou por uma pessoa, e daí? Não entende o que aconteceu? Esse cara tocou um lugar no seu coração mais profundo do que você pensava que era capaz de alcançar. Em outras palavras, você foi fisgada, menina. Mas esse amor que você sentiu foi só o começo. Isso é só o amor mortal, limitado, café com leite. Espere para ver como você é capaz de amar mais profundamente do que isso. Nossa, sacolão, você tem a capacidade de um dia amar o mundo inteiro... É o seu destino" Pag 157

Beijos!!

12 comentários:

Luma disse...

Depois de experimentar conta pra gente o que vc acho do Fiibrems.
Tenha uma ótima quarta.
Bjs

Joanna disse...

Ei!
depois fala se esse tal de Fibrems vale a pena! meu intestino nao é dos melhores!

sobre a ansiedade, pq nao experimenta tomar florais? é natural e funciona a longo prazo..ja tem mais de 6 meses q to tomando e minha ansiedade diminuiu um pouco...

bjos

Joanna disse...

é só mandar manipular em alguma farmacia de homeopatia..o preço em media do frasquinho é uns 15 reais... e dura 1 mes mais ou menos...vale a pena...

amanha vou fazer um post sobre florais, colocando um email bem legal q tenho falando sobre eles!

bjos

Giovana disse...

Eu também descontoa ansiedade e nervosismo na comida, mas ultimamente tenho conseguido me controlar..bjos

Pâm disse...

Olha, vale a pena tentar tudo quando o assunto é intestino regulado. Eu tenho problemas, tento tomar activia mas não adianta. Depois que você usar, vem contar pra gente se funcionou!!

Eu também sou assim, a ansiedade faz a gorda dentro de mim acordar e eu não consigo me controlar. Assim não da, né?! Mas pelo menos a gente tem muita vontade de acertar!! E vamos conseguir!!

Beijos e fica com Deus!

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Adorei o buchudinha, kkkk.
Vc perguntou se moro perto de gramado. Moro sim um pouco mais acima mas bem próximo na serra gaúcha. Vc conhece Gramado?
Grande beijo amiga e fica com Deus

Marjorie disse...

Oi Amiga!!
Depois de testar conta pra gente o resultado.. Tenho o intestino super preguiçoso. E adoro novidades para me ajudar com ele.
Beijos

Talita Oliveira disse...

Respiraaa e não se zanga pra não ter que comer tudo hahaha. Deixa algo light sempre visível pra qnd o stress aparecer.

Tb amo ler e esse livro eh mt bom, lindo, inspirador. E esse trecho, perfeito!

Sobre o produtinho eu uso o fiber mais, será q eh similar?

bjs

Rose Light disse...

Oi Flor!É sempre dia de recomeçar! Beijinhos e que sua quinta-feira seja maravilhosa.

Rafaela disse...

Que legal esse produto para ajudar o intestinho né, eu não conheço não!!! Se bem que se eu tenho uma alimentação regrada o meu até que funciona.... ele só para quando saio de casa ou se coloco muitas porcarias para dentro!!!

Em relação a RA.... eu tb sou como vc e acho que a maioria de nós mulheres.... se me tira do sério eu tenho vontade de comer o mundo com cobertura de leite condensado!!! Credo.

Querida, tenha uma boa tarde, bjs

Anônimo disse...

Meu comentário é para Joanna, primeiro achei você muito linda, e gostaria muito de conhecer você, e segundo a respeito do FIBREMS As fibras e a mucilagem restabelecem as condições normais da freqüência intestinal. As fibras atuam como um laxante formador de bolo, reduzindo o tempo de permanência do conteúdo fecal no intestino, através da estimulação física das paredes do cólon, da retenção de fluidos pelas fibras e do aumento do conteúdo intestinal.
meu e-mail - bruno.centrino@gmail.com

Espetáculo disse...

Olá! Estou grávida de 15 semanas e minha gineco receitou Fibrems caso eu ficasse com intestino preso, adorei, funciona super bem, é natural e bato o cartão todo dia no trono :D
Beijos.