sexta-feira, 13 de maio de 2011

menina com uma flor

Boa tarde gente! Primeiro, quero dizer que ontem não apareci por aqui porque a tarde não estava em casa, e a noite o blog não funcionava, ainda não sei por que exatamente, embora notei que algumas pessoas tiveram o mesmo problema. O problema agora é que o blog engoliu os ultimos comentarios e ainda não devolveu! HEY BLOGGER, GIVE ME BACK MY COMMENTS!
Segundo, quero agradecer a Tatá do blog Tem salada? por ter me citado no blog como simpática (hehehe) e ter indicado meu blog, e ganhei algumas novas seguidoras! Tatá, você é show!! Obrigada!!!
Terceiro, eu não sei quem se lembra que no comecinho do blog, antes de colocar meu nome Rê, eu assinava como MENINA COM UMA FLOR. Apesar de ninguém nunca ter perguntado, tem um objetivo sim, e muito especial: O meu poema preferido!! É de Vinícius de Moraes e e se chama PARA UMA MENINA COM UMA FLOR! Quem gosta de poesia, vale a pena ler!! Para quem quer saber, vou deixar o poema contado aqui, mas quem quiser tem disponível em muitos lugares na net. segue o vídeo:


Sobre a RA: Ontem eu saí da minha dieta super rígida, mas estou conseguindo manter BEM!! Para quem está com duvidas sobre o que eu to fazendo na minha RA: Estou 15 dias numa dieta muito rígida, comendo pão centeio light, bolachinhas light, leite desnatado, frutas, ricota e sardinha. Basicamente essa é minha alimentação porque estou na minha operação vestido. Está surtindo efeito e eu estou feliz! Semana que vem faço minha primeira atualização de peso.
Gente, o post de todo mundo não ta aparecendo! Então, a noite eu visito, que acho que daqui pra lá o blogger já parou com essa frescura --'
BEIJOS!!!

4 comentários:

VIVIANE disse...

Oi re,

O blogger voltou ao normal...eu cheguei a pensar que meu pc tinha dado pau...mais que ótimo que voltou.

E que dieta é essa....fiquei curiosa...fiquei curiosa em saber o peso novo.

beijos e um ótimo fim de semana

Rafaela disse...

Ufa... parece que tudo está voltando ao normal, porém meu post ainda não foi devolvido!!

Que bom que sua dietinha rígida está dando certo... vai ficar lindona no vestido. bjs

RAFAELA O. SAHIB disse...

Lindo poema.
Muitos bjs e fica firme nesse fim de semana, que ele seja otimo e light.

Unknown disse...

Adorei o poema amiga.
Grande beijo e linda sexta!!!