sábado, 7 de maio de 2011

Véspera de dia das mães = Correria de filhos atrasados no presente.

Boa noite gente!!
Hoje o dia foi uma correria só! Como boa filha de brasileiros que sou, deixei para comprar o presente de mamis HOOJE (kkkkkkk). Então, eu fui até a cidade comprar o que ela queria: Uma panela de pressão nova ( a daqui explodiu mês passado, e destruiu o fogão). Ela comprou um novo fogão e agora tava faltando a panela :P
Amanhã será um dia de muita comilança, mas ainda do que hoje já foi. E eu adoro comer :P
Estou tendo dias bastante corridos, minha monografia vai ser apresentada esse ano e estou começando a planejá-la, tenho um orientador muito capacitado, e ao mesmo tempo muito rígido. Estou cheia de duvidas e medo, mas creio que no final tudo sempre dá certo.


Sobre a RA: Gente, hoje foi bastante complicado e eu saí bastante da dieta. Eu ia comprar uma balança digital, mas me dei conta que não conheço as marcas. Como a maioria aqui conhece, será que vocês podem me indicar marcas e tal? umas que demorem menos pra quebrar, que sejam mais resistentes e também que não sejam caras, e em que lojas posso encontrar;

Obrigada, beijos e um LINDO DIA DAS MÃES pra todas as mamães guerreiras dos blogs aqui, aquelas que lutam todo dia pra dar tudo de melhor pros filhos. Vocês são feras! Aprendo muito com cada uma :)

5 comentários:

Talita Oliveira disse...

Rê, eu comprei o presente essa semana e hj fui ao shopping ver umas coisinhas e estava lotaaaaadooo, coisa de louco mesmo. O estacionamento tem 6 pisos e estava lotado até lá, além de que as motos tinha que estacionar fora, terrível heeh.

Sobre a mono, já fiz duas e nossa, sei bem oq vc está passando, fora q eu não teria a mínima condição de fzer RA e monografia, então vc é mt guerreira!

Sobre a balança, eu comprei a mais barata hahahaha eh CAMRY a marca e é até razoável. Mas sei que a da Gama Italy é mt boa!

Bjs

L. disse...

Oi!! Obrigada por comentar no meu blog, viu? Já estou seguindo você aqui.

Enfim, sobre a minha balança eu não sei a marca, mas comprei essas comuns que vendem em supermercado mesmo... E funciona perfeitamente bem! Depois de 3 anos que acabou a bateria.

Beijo, e força!

*ANGELA* disse...

oieeee
seu blog tbm ta muito fofo..
sorte na monografia, a minha dieta tbm nao foi das melhores ontem, hoje tbm nao garanto, mas segunda voltamos ne! vo te seguir tbm, e te linkar.
bj

Sonhos De Deus disse...

Amiga,Acredite que o sol irá se pôr,
que a noite irá chegar,
e as estrelas com seu encanto irão te emocionar.Um lindo final de semana feliz dia das ´mães iluminado bjks!

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie querida

Obrigadooo


bjssss

ótima semana !!